Páginas

sábado, 12 de novembro de 2016

Parlamentares do PMDB se reunem com o presidenteTemer em Brasília

O deputado estadual Itamar Borges esteve em Brasília nesta segunda-feira 7 de novembro, para participar de um encontro entre os deputados estaduais e federais do PMDB de São Paulo, com o presidente da República, Michel Temer e o chefe de gabinete da presidência, Arlon Viana.

O presidente Temer, o presidente estadual do PMDB, deputado Baleia Rossi e os deputados do partido fizeram um balanço das eleições municipais deste ano, onde o partido se consolidou como o segundo maior do Estado. Foram 82 prefeitos, 80 vice-prefeitos e 677 vereadores eleitos em São Paulo. Além disso, o PMDB saiu vitorioso de 70% das coligações que participou.

Temer também falou sobre os projetos e programas de sua gestão e as perspectivas para os próximos anos.

Itamar Borges e os outros parlamentares pleitearam a liberação de emendas e convênios, a liberação de recursos já assinados e a conclusão de obras em andamento em todo o estado.

Foram abordados dois importantes assuntos, a construção do aeroporto de Ribeirão Preto e as obras de duplicação na BR 153, na região de São José do Rio Preto.

Participaram do encontro: o presidente da República Michel Temer, o chefe de gabinete da presidência Arlon Viana, os deputados federais Baleia Rossi e Edinho Araújo e os deputados estaduais Itamar Borges, Jorge Caruso, Jooji Hato, Léo Oliveira e Cássio Navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário