Neste sábado (5) final da Copa Jales de Futebol Amador


     
No sábado, 5 de novembro, termina a Copa Jales de Futebol Amador, nas categorias sub 11, sub 13, sub 15, 1ª e 2ª divisões. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Dr. Roberto Vale Rollemberg.

A primeira partida começa às 8h30min com a final da divisão Sub 11 e o Jalesense AC/Pontal/SMECT enfrenta a Escolinha Craques do Futuro, de Fernandópolis. Às 9h30min, no segundo jogo, a final do Sub 15, com a Jalesense AC/Pontal/SMECT enfrentando a Escolinha Craques do Futuro de Fernandópolis. Às 10h30min, o encerramento, com a final do Sub 15, com o time da Prefeitura de Santa Rita D´Oeste enfrentando a Escolinha Craques do Futuro de Fernandópolis.

 No domingo as partidas tem início às 15h, com a final da categoria adulto masculino 2ª divisão, com a equipe do 1º de Maio FC da Perobinha de Jales contra o Turmalina EC. E, finalizando a copa, as 16h30min o time do Resenha FC de Jales, contra EC Internacional da Vila União, na categoria adulto masculino 1ª divisão.

 A Copa Jales de Futebol Amador 2016 é realizada pela Prefeitura de Jales, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, em parceria com Ministério do Esporte e Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor.

 

Comentários