Hospital de Câncer de Barretos lança a agenda para o ano de 2017

Todo dia é dia de Brincar. E que tal começar 2017 de uma forma mais divertida? Com muitas cores e alegria o Hospital de Câncer de Barretos lança a agenda do ano que vem. Para cada mês haverá uma brincadeira diferente que faz a festa de todas as crianças.

O objetivo principal é arrecadar fundos para continuar oferecendo, de forma 100% gratuita, o melhor tratamento aos milhares de pacientes que chegam todos os meses ao Hospital vindos de todo o país.

Cada brincadeira foi escolhida para incentivar as crianças e as famílias e a se juntarem e se divertirem muito. Você vai poder começar o ano brincando de estátua, por exemplo. Passado também pela amarelinha, passa anel e tantas outras.

Como adquirir? – Para adquirir a agenda 2017 do Hospital, basta fazer uma doação de R$ 30. A agenda pode ser encontrada nas Agências dos Correios, na AVCC – Associação de Voluntários ao Combate ao Câncer de Jales ou diretamente na Captação de Recursos na Unidade de Jales. Para mais informações o telefone para contato é (17) 3624-3900.

Comentários