Governador do Rotary visita Unidade III Jales do HCB e Santa Casa de Jales

 
 
O Governador do Rotary Club, Distrito 4480, Celso Pereira Martins, visitou na última quarta-feira, dia 26 de Outubro, a Unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Jales, para conhecer as instalações da instituição.
foto/Dara Freitas/HCB-UnidadeIIIJales/divulgação

 

A visita foi acompanhada pelo Diretor Clínico Dr. André Luiz Silveira, o endoscopista Dr. Glauco Rogério Andrade de Arruda, as coordenadoras de enfermagem Talita Minella e Iracélia Lima, e a assistente administrativa Débora Gambero, que apresentaram toda a estrutura, os equipamentos e explicou sobre o trabalho realizado. (foto ao lado)

Celso também estava acompanhado pelo Ailton Chiderolli, presidente do Rotary Club de Jales Grandes Lagos, Otávio Santana, presidente da comissão Fundação Rotaria, e outros rotarianos que elogiaram o trabalho executado pela instituição.

O Governador Celso é natural de Meridiano (SP) e reside na cidade de Fernandópolis. É diretor da empresa que atua no ramo de comércio, instalação e manutenção de condicionadores de ar.

Na Santa Casa – Na quinta-feira, 27 de outubro, membros do Rotary Clube de Jales, o Governador do Distrito 4480 Celso Pereira Martins e a esposa Nilde de Cássia Inocêncio Martins, estiveram visitando a Santa Casa para conhecer as dependências da instituição.

Acompanhados pelo provedor Junior Ferreira, o administrador Rafael Prado, a enfermeira responsável técnica Ana Lúcia Silva, a Cristiane Fachola do setor de Captação de Recursos e a ouvidora Bruna Azevedo, os rotarianos puderam conhecer o trabalho realizado no hospital.

A presidente da Casa da Amizade do Rotary Clube de Jales Sidneia Maria Puerta Roldan e o presidente do Rotary Antônio Carlos Palácios, juntamente com os rotarianos admiraram o trabalho executado pela instituição.


"Essa visita foi muito importante para todos nós, que não conhecíamos minuciosamente a Santa Casa. Desse modo percebemos o quanto a instituição mudou, tanto na estrutura como na qualidade do atendimento. A ideia de todos os rotarianos é continuar colaborando com o nosso hospital", destacou Sidneia.
fotos/asconsantacasajales/divulgação

O Programa de Visita tem como propósito abrir o espaço da instituição para visitação de grupos, associação de moradores, igreja, entidades, escolas, faculdades, ou quem tiver interesse em conhecer um pouco mais das dependências da Santa Casa, bem como proporcionar esclarecimentos quanto à estrutura oferecida aos pacientes e acompanhantes.

Para os interessados em participar deste projeto é necessário entrar em contato com o setor de comunicação pelo telefone (17) 3622-5007, que explicará detalhadamente os procedimentos a serem tomados antes da visita.

Comentários