ELEKTRO ANUNCIA NOVA LINHA DE TRANSMISSÃO PARA A REGIÃO DE JALES


 
Com investimento de mais de R$ 25 milhões, a concessionária potencializa a distribuição de energia em cinco cidades.
 
 
A Elektro anunciou a construção da linha de transmissão Jales-Auriflama, que beneficiará mais de 70 mil pessoas dos munícipios de Auriflama, General Salgado, Santa Fé do Sul, Ponta Linda e Dirce Reis. A obra, que consiste em um trecho de 47,5 quilômetros, terá início em novembro e a conclusão está prevista para o segundo semestre de 2017.
 
Entre as melhorias que o novo sistema proporcionará, está a maior disponibilidade de energia e confiabilidade do sistema elétrico, deixando, assim, a rede ainda mais preparada para o crescimento da região. No total, a concessionária investirá mais de R$ 25 milhões nessas melhorias. 
 
“A construção da linha de transmissão é necessária devido ao aumento do consumo e desenvolvimento econômico dos municípios. Este investimento reforça o compromisso da Elektro com o bem estar da população”, explica Emmanuel Moraes, engenheiro de projetos e obras da Elektro.
 
Sobre a Elektro
A Elektro é uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do país. Reconhecida por sete vezes nos últimos nove anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do Brasil, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do País e duas como a Melhor da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, cerca de 6 milhões de pessoas.
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários