Editais de Proclamas

FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

BRUNO OTÁVIO GAIÃO VALERIO e RAFAELA BELATI BARBIZANI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de novembro de 1.981, atendente comercial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jorge Valerio e de Ilda Gaião Valerio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de março de 1.988, secretária de escola, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Barbizani e de Tânia Elena Belati Barbizani.(Republicação).

JOSÉ CARLOS BISCARO e LUCIMARA CRISTINA DIAS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de março de 1.955, técnico de gesso, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ântonio Biscaro e de Natividade Rodrigues Biscaro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de janeiro de 1.974, agente técnico administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Domingos José Dias e de Luzia Semensati Dias.

WALTER DOS SANTOS e TEREZINHA MARCONATO MILARÉ. ELE, natural de Urupês, deste Estado, nascido aos 06 de setembro de 1.945, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel José dos Santos e de Maria de Jesus. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de junho de 1.956, aposentada, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Leonildo Milaré e de Maria Aparecida Marconato Milaré.

ALBERTO GANDUR LOPES e MAYARA BRESSAN TONDATO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de abril de 1.982, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Idair Lopes Junior e de Márcia Borghi Gandur Lopes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de dezembro de 1.989, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Antônio Tondato e de Lucimara Bressan Tondato.

JOSÉ LUIZ DA SILVA AGOSTINHO e ANDRÉIA SIMONE DA SILVA. ELE, natural de Portugal, nascido aos 05 de setembro de 1.953, professor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz da Costa Agostinho e de Maria Pereira da Silva. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 18 de abril de 1.978, motorista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anisio da Silva e de Adelaide Doares de Brito da Silva.

DAISSON ROGÉRIO ALVES DE ALMEIDA e NAYARA GONÇALVES SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de julho de 1.992, entregador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos de Almeida e de Alaide Alves de Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de agosto de 1.993, babá, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Orlei Sousa Silva e de Isaltina Gonçalves Silva.

OSMAIR ESTEVAM FERREIRA e BARTIRIA ARABIAN CHAVES. ELE, natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 02 de junho de 1.975, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmar Alves Ferreira e de Helena Estevam Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de junho de 1.981, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Candido Chaves e de Leonilda da Silva Chaves.

ANDERSON ARGUELHO ORTIZ e RITA DE CÁSSIA PEDROSO FONSECA. ELE, natural de Porto Murtinho, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 03 de dezembro de 1.984, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Olmos Ortiz e de Valentina Arguelho. ELA, natural de Cristalina, Municipio de Caarapó, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 26 de abril de 1.971, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adauto Fonseca e de Maria Aparecida Pedroso Fonseca.

PAULO HENRIQUE GABRIEL e JANAINA DOS SANTOS DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de janeiro de 1.985, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rosana de Paula Gabriel. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de setembro de 1.989, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antônio Machado da Silva e de Maura dos Santos da Silva.

VALDEMIR MENDES VIANA e SELMA FERREIRA GROSSO DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de outubro de 1.977, magarefe, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Mendes Viana Neto e de Maria Sueli Alves Viana. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de julho de 1.980, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nivaldo Grosso e de Maria Ferreira Grosso.

ALISON VICTOR PEREIRA e BIANCA RODRIGUES DE SOUZA. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 01 de março de 1.994, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Celso Tadei Pereira e de Luciana Matias da Silva. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 26 de junho de 1.996, secretária, solteiro, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jose Carlos de Souza e de Rosana Rodrigues dos Santos.
WILLIANS CESAR IDENAGA e DAIANE PRICILA FERRARI SCATENA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de agosto de 1.987, eletricista de autos, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Hélio Kazuo Idenaga e de Maria Aparecida do Carmo Idenaga. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de fevereiro de 1.990, secretária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Odevaldo Scatena e de Silvana Ilda Ferrari Scatena.
ALEX MARTINS DA SILVA e SONIA MARIA DA SILVA GERES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de outubro de 1.987, vigilante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdomiro Martins da Silva e de Sonia Borges da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de julho de 1.968, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Molina Geres e de Maria da Silva Geres.
LUIZ PAULO DE OLIVEIRA e EDNA BARBOZA DO AMARAL. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 21 de dezembro de 1.966, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Augusto de Oliveira e de Cecilia Batista de Oliveira. ELA, natural de Guarani D’Oeste, deste Estado, nascida aos 23 de abril de 1.972, técnica em enfermagem, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Barboza do Amaral e de Delmina José do Amaral.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários