Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ANDERSON CLAUDIO GOMES DE SOUZA e BRUNA RODRIGUES DUARTE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de janeiro de 1.991, técnico em telecomunicações, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Miguel Claudio de Souza e de Maria Aparecida Gomes de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de agosto de 1.996, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wagner Pereira Duarte e de Marcia Rodrigues.

SEBASTIÃO DONISETE SAVIAN e PATRICIA OGNIBENI NICOLETTI. ELE, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascido aos 27 de novembro de 1.971, professor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alcides Savian e de Maria do Carmo Sola Savian. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de abril de 1.981, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Jovanir Nicoletti e de Lourdes Ognibeni Nicoletti.

ROGÉRIO LODOVICO SANTANA e SELMA FRANCISCO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de maio de 1.977, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valmir Lodovico Santana e de Francisca Alves Domingues Novas. ELA, natural de Turmalina, deste Estado, nascida aos 10 de dezembro de 1.975, técnica de enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Josias Francisco e de Delfina Nunes Francisco.

BRUNO OTÁVIO GAIÃO VALERIO e RAFAELA BELATI BARBIZANI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de novembro de 1.981, atendente comercial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jorge Valerio e de Ilda Gaião Valerio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de maio de 1.988, secretária de escola, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Barbizani e de Tânia Elena Belati Barbizani.

MARCELO FERMINO NETO e POLIANA GOBBO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de maio de 1.985, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nilo Sergio Neto e de Cláudia Maria Fermino Neto. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 28 de julho de 1.992, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antônio Amro Gobbo e de Jussara Calçavara Gobbo.

VILBERTO DE SOUZA ALMEIDA JÚNIOR e THAYSA YURI ABRA. ELE, natural de Jacareí, deste Estado, nascido aos 07 de março de 1.986, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vilberto de Souza Almeida e de Irene da Paiva Rezende Almeida. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de outubro de 1.987, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Antonio Abra e de Luiza Yochiko Yai Abra.

ADEMIR JERONIMO DA SILVA e LUCIANA MARQUES DA SILVA. ELE, natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 25 de agosto de 1.970, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Mateus da Silva e de Alice Jeronimo da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de novembro de 1.984, empacotadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Crovinel Marques e de Luzinete Francisco da Silva.

RENATO CESAR CAVELHANHA e GISLENE LENARDUZZI DA SILVA. ELE, natural de Mirassol, deste Estado, nascido aos 14 de abril de 1.984, encarregado de expedição, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jamil Donisete Cavelhanha e de Sueli de Fátima Colecta Cavelhanha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de fevereiro de 1.989, Jales, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Givaldo Verissimo da Silva e de Sirlei Aparecida Lenarduzzi da Silva.

VALDINEY DA SILVA e CLAUDIA CAROLINE CAMAZANO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de março de 1.982, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Antonio da Silva e de Maria Aparecida Dalmonte da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de setembro de 1.988, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Moacyr Camazano Junior e de Diva Lucia Camazano.

EUCLIDES PIMENTA e JOICE DE LIMA PEREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de maio de 1.963, maceiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Pimenta e de Alice Pimenta. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de novembro de 1.995, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marcos Aurelio Pereira e de Alessandra de Santana Lima.

LUIZ CARLOS DA SILVA BORBA e LUCIMAR ELIAS DE BRITO. ELE, natural de Parelheiros, deste Estado, nascido aos 08 de maio de 1.965, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Amaro Rodrigues de Borba e de Alice da Silva Borba. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascida aos 23 de julho de 1.971, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Elias de Brito e de Laurinda Maria de Magalhães Brito.

ALESSANDRO CÉSAR DA SILVA e GISLAINE MARINO. ELE, natural de Tanabi, deste Estado, nascido aos 22 de fevereiro de 1.975, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Aparecida Silva. ELA, natural de Aparecida D’Oeste, deste Estado, nascida aos 29 de março de 1.983, açougueira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Jesuel Marino e de Natalina Fátima Alves Marino.


OZILDIO APARECIDO BATISTA e APARECIDA CRISTINA DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de julho de 1.970, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ozildio Batista e de Nair Pasini Batista. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 12 de janeiro de 1.978, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim de Souza e de Francisca Diodato de Souza.
VALDEVINO JOAQUIM DA CRUZ e IRACEMA ALVES FERREIRA. ELE, natural de Américo de Campos, deste Estado, nascido aos 17 de agosto de 1.945, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cassiano Joaquim da Cruz e de Ana Feliciana de Jesus. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de novembro de 1.950, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Alves Ferreira e de Maria Corina Alves.
ELIÉSER FERNANDO ROZA e JULIANA MARQUES MARTINS. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 03 de setembro de 1.974, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Waldomiro Roza e de Maria Aparecida Fernandes Roza. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 06 de setembro de 1.978, gerente comercial, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alcides Ayusso Martins e de Dirce Maria Marques Martins.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários