Curso de Educação Física realiza o X JUNEF

Daniel Zilio


O curso de Educação Física da Unijales, realizou entre os dias 7 e 11 de novembro os Jogos Universitários- JUNEF.










O evento esportivo contou com a participação dos alunos do bacharelado e da licenciatura, alunos dos cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Pedagogia, professores e profissionais da área.

A organização dos jogos ficou por conta do 3º ano de Educação Física-Licenciatura, sob a coordenação das professoras Mary Lizete dos Santos, que ministra a disciplina Pesquisas e Práticas Educacionais III e Viviane Kawano Dias.(foto)

No JUNEF foram disputadas as modalidades de Handebol feminino e masculino, Basquete masculino e feminino, Damas masculino e feminino, Futsal masculino e feminino e Voleibol masculino e feminino e Atletismo masculino e feminino.

Todas as competições aconteceram nas dependências do Ginásio de Esportes da Unijales "Cristovan Soler", no Ginásio de Esportes Municipal e no Estádio Municipal.
 
 

Os Jogos Universitários de Educação Física oferece aos alunos, professores e profissionais da área uma relação de integração através do esporte, além de valorizar a socialização e a participação na prática de atividades físicas.

Comentários

  1. Povo de Jales, Santa Salete e de todo o Oeste Paulista:

    Terra de cultura, terra de trabalho e de trabalhadores, terra de todo o meu encanto. Como eu gostaria de ser filho desta terra abençoada que me acolheu.

    Amo esta terra e sua gente, amo esta cultura. Não tenho ouro, nem prata, nem bens, nem nome de uma família nobre mas, do que tenho, ofereço o melhor a esta terra: a força do meu trabalho.

    Que, a cada dia, respeitando esse povo, suas instituições e suas leis, eu possa ofertar as primícias do meu trabalho. Que eu seja digno da confiança desta povo. Peço que Deus me dê saúde para que eu possa lutar para engrandecer esta terra.

    Meu nome não é necessário dizer. Não sou político e nem quero votos. O importante é declarar meu amor por este povo, demonstrar essa energia viva que me guia a cada dia.

    Obrigado a esta terra e a esta gente por me acolher entre os seus. Amor e gratidão.

    Ass.: um trabalhador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário