ACIJ incentiva decoração das lojas para as festas de fim de ano




 
Com várias lojas decorando suas vitrines para as festas de fim de ano, a
cidade começa a viver o clima de Natal, enquanto a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo vai realizando o trabalho de instalação da ornamentação das ruas, avenidas e praças centais que deverá ser concluído até o final da próxima semana, como informou o secretário Ademir Molina.

A tendência é que um grande número de estabelecimentos façam o mesmo, mobilizados pela Associação Comercial e Industrial de Jales que está desenvolvendo um trabalho junto aos lojistas para incentivar a participação de todos.

O presidente da associação, Carlos Roberto Altimari, destacou a importância desse apoio para motivar as vendas, enquanto o comércio aguarda a inauguração da decoração sob a responsabilidade da Prefeitura.

Mais do que nos anos anteriores, a ACIJ está preocupada em realizar um bom trabalho, junto com a administração municipal e os empresários, para que a população regional possa se sentir motivada a frequentar as ruas do centro da cidade. Várias atrações estarão acontecendo no período que antecede o Natal, dentro de uma programação que está sendo elaborada para os dias em que o comércio permanecerá aberto em horário especial.

Mais uma vez a ACIJ está realizando uma grande promoção, denominada "Feliz Natal e Próspero Ano Novo", quando o comércio de Jales estará sorteando um carro zero quilômetro entre os consumidores que adquirirem seus cupons nas lojas participantes. A promoção se soma à ornamentação das ruas para atender a expectativa da população que se prepara para as festas, como afirmou Carlinhos.

Comentários