Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

13ª SIPAT é sucesso entre os colaboradores da Santa Casa de Jales


 
Nos dias 26 e 27 de outubro foi realizada a 13ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT, promovida pelos cipeiros da Santa Casa de Jales, cujo tema abordado foi: Trabalho, Redes Sociais e Família.

A abertura aconteceu na quarta-feira, 26, e contou com a presença de membros da mesa administrativa, o ex-provedor, José Devanir Rodrigues, Garça e o atual provedor, Junior Ferreira, além da presidente da CIPA, Suely Aparecida Nunes Medeiros.

O primeiro dia foi marcado pela palestra do Dr. Luiz Carlos Barros Costa, professor e advogado, que retratou o tema: Redes Sociais: vilã ou mocinha? A palestra cativou os presentes que puderam desfrutar de todo conteúdo apresentado.

Na quinta-feira, 27, Marcos Silvério contagiou os colaboradores com a palestra sobre: Trabalho e família e apontou pontos importantes sobre um bom relacionamento, e evidenciou que é melhor ter paz do que ter razão.

Para a presidente da CIPA, Suely Aparecida Nunes Medeiros, essa edição foi mais um sucesso. "Todo trabalho que a equipe teve de preparar esses dois dias de conhecimento e entretenimento valeram a pena e foram recompensados ao ver a alegria e satisfação dos nossos colaboradores. Parabéns aos cipeiros que dedicaram durante meses para a realização da 13ª SIPAT", relatou.

Durante o encontro foram sorteados vários brindes arrecadados no comércio de Jales e região, entre eles uma TV de Led, aparelho celular e duas bicicletas. A apresentação do evento ficou por conta de Celso Britto Junior. E o coffee break foi oferecido pelo sindicato dos empregados em estabelecimentos de serviços de saúde de São José do Rio Preto, representado por Marta Alves de Carvalho. Lembrando que os palestrantes participaram voluntariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário