Novo administrador hospitalar

A Santa Casa de Jales conta a partir de agora com o novo administrador hospitalar, Rafael Carnaz Prado, da cidade de Barretos. Ele ocupará o cargo do Valdenis Neves, que recentemente assumiu a administração de outra instituição em São José do Rio Preto.

Rafael, apresentou-se oficialmente aos gestores no início do mês de setembro. Formado em Sistema de Informação e pós-graduado na faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo no curso de Gestão Hospitalar, ele possui experiência superior a sete anos na Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

Para Rafael, a primeira impressão da instituição é muito positiva. "Há vários bons projetos em andamento. Pretendo neste começo trabalhar a qualidade pela qualidade, ampliando os indicadores existentes e implantando outros para que possamos ter gestão de conhecimento e fortalecimento na tomada de decisões mais assertivas", relatou Rafael.

De acordo com o provedor, Junior Ferreira, o administrador é fundamental no bom andamento da instituição. "Apostamos que ele fará um trabalho consistente com a nossa realidade, impondo propostas que visam melhorar o andamento da Santa Casa".

O administrador revela que deverá começar o trabalho focado no planejamento juntamente com o grupo de gestores. E ainda desenvolver projetos a médio e longo prazo reavaliando os pontos fracos da instituição, compartilhando todo o conhecimento e a vivência de outros trabalhos.

Comentários