Jornalista compartilha os livros fundamentais de sua trajetória em encontro

 

Ao final do bate-papo, o público poderá escolher uma obra para ler em casa
         Já dizia o ditado que "ler é viajar sem sair do lugar". Se você perguntar a alguém o porquê de ela gostar tanto de ler, é possível que a resposta seja justamente essa. É provável que a resposta envolva também diversos livros que ela teve contato ao longo do tempo, pois os livros marcam a vida de alguma maneira. A partir dessa afirmação, o projeto "Bagagem Literária" do Sesc Rio Preto traz um convidado por mês para apresentar ao público as obras fundamentais de sua trajetória leitora. Nesta quarta, dia 19, a convidada é a jornalista Francine Moreno.
Francine Moreno é jornalista do Diário da Região, no caderno e revista Vida & Arte e na publicação Bem-estar. Formada há 10 anos, ela também trabalhou no jornal Dhoje. Atualmente, mantém o blog Maternidade Real, com informações sobre o universo dos pais e filhos.
No dia 19, quarta, às 20h, em um bate-papo com o público a jornalista compartilha a sua lista de livros que reflete a diversidade do seu perfil leitor e explicita uma trajetória de leitura e de vida bastante interessante. O encontro será na Biblioteca e as vagas são limitadas. A entrada é gratuita.
No final, os participantes poderão escolher uma obra para ler em casa. Para tomar o livro emprestado da biblioteca, o interessado deverá fazer, sem custos, uma credencial atividade, apresentando seus documentos pessoais e informando seu endereço.

Comentários