Editais de Proclamas de Casamento

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ADELINO DA SILVA BERTO e JUSLEI RIBEIRO BUSTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de outubro de 1.986, engenheiro civil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Delamar Berto e de Clarinda da Silva Berto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de abril de 1.987, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Bustos e de Rute Placido Ribeiro Bustos.

WESLEY VILAS BÔAS NOGUEIRA e KARINA SANTOS ROSSAFA. ELE, natural de Suzano, deste Estado, nascido aos 20 de dezembro de 1.996, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vagner Alves Nogueira e de Alessandra Vilas Bôas Nogueira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de setembro de 1.995, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Angelo Rossafa Rodrigues e de Marlene Moura Santos Rossafa.

SAMUEL CRUZ DA SILVA e ANA PAULA FREITAS DE QUEIROZ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de abril de 1.992, mecânico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edevaldo Cruz da Silva e de Querobina Gomes da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de abril de 1.995, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Devair de Queiroz e de Rosa Maria de Freitas.

HORIVAL MARQUES DE FREITAS JUNIOR e RENATA FRANÇA CEVIDANES. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 16 de junho de 1.985, promotor de justiça, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Horival Marques de Freitas e de Aparecida de Fatima Gonçalves de Freitas. ELA, natural de Goiânia, Estado de Goiás, nascida aos 26 de março de 1.986, promotora de justiça, solteira, residente e domiciliada em São José do Rio Preto, deste Estado, filha de Jaider Cevidanes Júnior e de Deborah Maria de Lima França Cevidanes. Cópia para se afixada no Oficial de Registro Civil do 3º Subdistrito de São José do Rio Preto – SP, onde reside a contraente.

FÁBIO CARLOS FRIOZI e ROBERTA FONSECA JORDELINO. ELE, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascido aos 06 de agosto de 1.983, viticultor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arvelino Friozi e de Lucia de Fatima Araujo Friozi. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 26 de março de 1.981, auxiliar de escrita fiscal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson Espinoza Jordelino e de Cleide Elisabete da Fonseca Jordelino.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.


Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários