Atletas da APAE de Três Lagoas conquistam ouro e prata em competição

Campeão no individual, Cleiton Júnior Pereira, garantiu sua convocação para representar o estado no Brasileiro Paralímpico Escolar
  
Os atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas – APAE, Cleiton Júnior Pereira e Irineu Linhares Júnior representaram o município nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, que aconteceu na cidade de Campo Grande de 30 de setembro a 09 de outubro. Os competidores disputaram a modalidade de badminton.
Durante a competição, Cleiton Júnior Pereira, garantiu a medalha de ouro para Três Lagoas na categoria de 15 a 17 anos individual. “Ele se preparou muito e estava bem focado na competição. É merecedor desta conquista”, finalizou o técnico Roney Araújo.
Outra grande conquista dos alunos da instituição foi na competição por duplas, formada pelo campeão individual, Cleiton Júnior Pereira e Irineu Linhares Júnior, que ficaram com a medalha de prata.
CONVOCAÇÃO
Após o ótimo resultado nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, o atleta, Cleiton Júnior Pereira, foi convocado para integrar a seleção do Estado nos Brasileiro Paralímpico Escolar, em novembro. Os jogos acontecerão na cidade de São Paulo. “Estou muito feliz pela minha convocação, estou realizando um sonho”, concluiu Cleiton.
 
Crédito matéria: 7even - Foto: Arquivo

Comentários