Santa Casa de Fernandópolis presta homenagem ao ex-provedor Geraldo de Carvalho

foto- O ex-provedor Geraldo de Carvalho, a provedora Sandra Godoy e a presidente da Volfer, Sueno Sato, durante o descerramento da foto.
 
No último sábado, dia 10 de setembro, o Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis promoveu uma cerimônia em homenagem ao ex-provedor Geraldo Silva de Carvalho, que teve sua foto inclusa na Galeria de ex-Provedores da instituição.

"A inserção da foto na Galeria é uma tradição de nossa Irmandade, como forma prestar seu reconhecimento àqueles que se dedicaram por essa instituição, destinando muito de seu tempo e esforços com o objetivo de manter viva a nossa Santa Casa", ressalta a provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy.

Em sua fala, o ex-provedor comentou sobre a oportunidade de liderar a instituição e sobre a sua evolução pessoal. "Apesar da minha proximidade com a área de assistência social, estar à frente da gestão da Santa Casa, como seu provedor, foi um período de muito trabalho, aprendizado e evolução. Me dediquei muito para fazer o melhor e agradeço a todos que me auxiliaram", salientou.

Além da foto, foi realizado ainda o descerramento da placa que simboliza a parceria com a fundação "Central Geral do Dízimo – Pró-Vida" que, conquistada pelo então provedor, recentemente resultou na doação de dois respiradores mecânicos, orçados em R$ 60 mil cada e que serão destinados à Unidade de Terapia Intensiva.

Participaram da cerimônia o prefeito em exercício, José Carlos Zambon, representantes do deputado federal Fausto Pinato e dos deputados estaduais Itamar Borges e Analice Fernandes, além da Associação de Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis (Volfer), clubes de serviço, médicos, diretores, colaboradores e população em geral.

Carvalho foi o 18º Provedor da Irmandade da Santa Casa, estando à frente da entidade entre fevereiro de 2012 a abril de 2015. Sua gestão foi marcada pelo reconhecimento da instituição como "Hospital de Ensino", bem como pela renovação do quadro de membros da Irmandade, dentre outras conquistas.

Comentários