Pesquisa aponta crescimento de Fião nas intenções de voto



Registrada sob o n° SP-08187/2016 e certificada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a pesquisa eleitoral divulgada nesta sexta-feira, 23 de setembro, pelo Instituto de Pesquisa Full Marketing e Pesquisas Ltda, de Presidente Prudente (SP), realizada nos dias 20 e 21 de setembro, aponta um crescimento do candidato a prefeito Odair Bezerra Dias (Fião), em Urânia, em relação a última pesquisa divulgada em 3 de setembro. Marcio Arjol e Jacinto Nunes também cresceram nas intenções de voto. 

Nesta segunda pesquisa, o candidato Fião passou de 40,5% para 42% das intenções de votos. O pepesista cresceu 1,5%. Já o candidato tucano Márcio Arjol Domingues passou de 29% para 30%, subindo 1% em relação à primeira pesquisa. O candidato do PDT, Jacinto Nunes Dourado conquistou 1,5% passando de 10% para 11,5%

Segundo a pesquisa, os indecisos somam 8,5% e os brancos somam 8%.

Foram entrevistados 400 eleitores em vários setores/bairros da cidade de Urânia. A margem de erro do levantamento é de 4,5¨% pontos percentuais, para mais ou para menos, e coeficiente de segurança de 95% e está estratificada por sexo, idade, escolaridade e renda.

Esta pesquisa é de iniciativa própria do Instituto de Pesquisa Full Marketing e Pesquisas Ltda, e segundo seus diretores, não tem vínculo com nenhum candidato e nenhum partido político, com o único objetivo de bem informar a população local e regional.

Comentários