Flá e Garça visitam empresas e bairros

Flá e Garça, candidatos a prefeito e a vice-prefeito, pela Coligação União por Jales, intensificaram as visitas durante a semana.

Nos últimos dias, eles visitaram várias empresas da cidade. Acompanhados de vários candidatos a vereador, Flá e Garça optaram por chegar bem cedo nos estabelecimentos para conversar com os funcionários e apresentarem suas propostas para administrar a cidade por quatro anos.

Já no dia 7 de setembro, a dupla percorreu as ruas dos bairros Dercílio Joaquim de Carvalho e Roque Viola, visitando as casas e conversando com a população.

Para Flá, é o momento de expor às pessoas suas propostas, falar com o maior número possível de jalesenses: "não é porque somos candidatos únicos que não vamos pedir o voto de confiança dos eleitores, nós queremos que todos compreendam as nossas ideias, participem e também isto é uma forma de respeito com o cidadão", comentou Flá

Segundo Garça, a receptividade tem sido muito boa: "as pessoas querem falar, querem mostrar seus problemas e nós estamos aqui para ouvir, porque nossa administração quer ouvir o cidadão, quer atender suas necessidades e é para isto que nós estamos aqui".

Comentários