Basquete de Jales enfrentará Catanduva pelas semifinais da Série Prata no dia 9 de outubro

À partir da esquerda: em pé: Tomás Freitas, Victor Silva, Rafael Peixoto, Tiago Dan, Fábio Galan, Renato  Silva e Sônia MinaAgachados: Fernando Manfrin, Thiago Silva, Lucas Maldarine, Daniel Silva e Vilter Moraes.


No último domingo, dia 18 de setembro, ocorreu na sede do Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, a última rodada da fase de classificação da VI Copa Monte Líbano/Liga Regional de Basquetebol, onde puderam ser definidos os confrontos para a fase final da competição.

A equipe jalesense terá como adversária, em jogo que será disputado no dia 9 de outubro, às 10h30, a equipe de Catanduva, confronto este válido pela semifinal da Série Prata. Pouco antes, às 09h, entrarão em quadra pelo outro confronto semifinal as equipes do Monte Líbano B e Potirendaba.

Já pelo confronto válido pela semifinal da Série Ouro, na mesma data, às 9h., se enfrentarão Monte Aprazível x Fernandópolis e às 10h30, jogam Cedral x Monte Líbano A.

Os vencedores dos confrontos brigam pelo título da competição e os derrotados se enfrentarão pelo terceiro lugar da respectiva série a que se classificaram.

As equipes de Mirassol, Lins, Paranaíba e Tanabi também disputavam a competição, mas não conseguiram se classificar para a próxima fase.

Já pela segunda divisão, disputada por seis das dez equipes que não obtiveram classificação para a disputa da primeira divisão, estão na competição: Votuporanga, Olímpia, Famerp Rio Preto, Monte Aprazível B, Ibirá e Teals/CAD Rio Preto.

Comentários