ACIJ prepara evento para a véspera do Dia da Criança

 
Uma noite com muitas atrações para a garotada. Assim está sendo preparada a festa para comemorar o Dia da Criança, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Jales, junto com o comércio e apoio da Prefeitura, que está organizando várias apresentações artísticas. O evento está programado para a noite do dia 11 de outubro, véspera do Dia da Criança, quando o comércio permanecerá aberto até as 22 horas.

O secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Ademir Molina informou que a programação está sendo definida com pelo Setor Cultural, junto com as entidades ligadas a essa área e deverão contar com música, teatro, dança, muitas brincadeiras e palhaços, para que as atrações possam acontecer em vários pontos do centro da cidade.

O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari (foto), informou que não faltará pipoca, refrigerante e algodão doce, tudo de graça, para as crianças e os pais que forem assistir as apresentações e participar das brincadeiras, sendo que o trenzinho da alegria também estará circulando nessa noite.

Natal - Outro trabalho que também começa a ser realizado é a preparação da cidade para as festas de fim de ano. Carlinhos informou que já estão avançadas as discussões de como deverá ser feita a decoração das ruas e avenidas do centro da cidade. Uma reunião com representantes das secretarias de Esportes, Cultura e Turismo e Planejamento definiu algumas providências que deverão ser tomadas, como o reaproveitamento do material utilizado no ano passado e uma licitação para a contratação de uma empresa que deverá ficar responsável pela instalação da iluminação.

Carlinhos disse que a Câmara Municipal, mais uma vez deverá contribuir com uma ajuda financeira para aquisição de material e pagamento do serviço a ser executado. Ele acredita que a decoração deste final de ano deverá agradar os moradores de Jales e os consumidores da região para que todos possam participar das atividades que deverão ser programadas, como aconteceu no ano passado, quando esse trabalho foi muito elogiado.

Comentários