Unijales Clínicas de Estética e de Fisioterapia da oferecem atendimentos a comunidade

Daniel Zilio



A Clínica de Estética da Unijales oferece procedimentos faciais e corporais, e todos os atendimentos da Clínica de Fisioterapia são gratuitos






Na última semana, os Estágios Supervisionados dos cursos de Estética e Cosmética, coordenado pela professora Adriana Lourenção Valério e Fisioterapia, coordenado pelo professor Bruno Rubinho, iniciaram suas atividades com atendimento ao público.

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética oferece serviços voltados a saúde e aos cuidados pessoais. Para os tratamentos é cobrado apenas uma taxa simbólica de custo, para manutenção de produtos e materiais, já que o objetivo da atividade é preparar o aluno em habilidades e tratamentos da Estética, que fazem parte do componente curricular do curso.

Os tratamentos oferecidos são, Limpeza de Pele, Peeling de Cristal, Peeling de Diamante, Lifting, Hidratação e Higienização, na área facial e Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Tratamento de Gordura Localizada, Tratamento para Celulite (lipo distrofia genoide), Técnicas de Spa, Massagem Relaxante, Pedras Quentes e Bambuterapia, na área corporal.

Todos os procedimentos são realizados por alunos da Unijales, do último semestre do curso de Estética, supervisionados por professores e profissionais.

Os atendimentos acontecem de terça-feira e sábado, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h.

O curso de Fisioterapia, através da Clínica Escola Ivoni Soler, desenvolve um trabalho muito eficiente junto à comunidade, com atendimentos Neurológicos, infantil e adulto, Ortopédicos, Traumatológicos e Reumatológicos, infantil e adulto.

Os atendimentos são feitos após o paciente receber o encaminhamento por médicos do Sistema Único de Saúde, podendo agendar de segunda a quinta-feira.

Todos os tratamentos são gratuitos.

Comentários