Novidade para o show do Rionegro e Solimões é anunciado pela Santa Casa

 
Em virtude da procura pelo show da dupla Rionegro e Solimões, o setor de Captação de Recursos resolveu inovar o formato, facilitando a participação de todo o público.

Diante disso, está sendo oferecido aos fãs da dupla um novo espaço, chamado de lounge, que terá uma estrutura sofisticada e agradável dentro do salão. Os interessados pagarão apenas R$ 100,00 em até cinco vezes no cartão, e terá direito a petiscos e bebida a vontade, porém, não terá direito ao jantar e o acesso das mesas.

"A procura está sendo expressiva, porém, ainda esbarramos com o atual momento financeiro. Logo, pensando na maior comodidade e abrangência do público, resolvemos revigorar e modernizar o nosso evento, assim, quem desejar optar pelo lounge poderá curtir da mesma forma", relatou Luciana Vicente, gerente de Captação de Recursos.

Para o provedor em exercício, Junior Ferreira, essa é mais uma opção para as pessoas que desejam participar e contribuir com a Santa Casa. "O importante é oferecermos oportunidade para todos comparecerem ao evento e a dupla Rionegro e Solimões estará dando um show de solidariedade, afinal, doaram parte do seu cachê para ajudar a nossa Santa Casa. Será um belíssimo evento em benefício da instituição".

A dupla se apresentará no dia 20 de outubro, no Villa Rocca. Os interessados em adquirir o lounge ou mesa deverão entrar em contato no setor de Captação de Recursos e falar com a Luciana ou Cristiane. Os convites serão limitados. Quanto aqueles que já adquiriram a mesa, evidencia-se que não houve alteração. (por Caroline Guzzo).

Comentários