Festa do Peão de Barretos terá primeiro festival infantojuvenil de música sertaneja, o Barretos Kids

A Festa do Peão de Barretos carrega há 61 anos a tradição da cultura sertaneja mantendo em sua programação atrações culturais como Queima do Alho, apresentações de Catira, shows de música raiz e Berrante, sem deixar de inovar a cada ano com criatividade para levar ao público atrações inéditas e que resgatam a essência cultural do evento.

Para 2016 mais uma novidade foi apresentada pela Associação Os Independentes, organizadora do maior rodeio da América Latina: o Barretos Kids, primeiro festival infantojuvenil de música sertaneja.

O concurso é destinado a duplas ou cantores solo, com idades entre 8 e 17 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto pelo telefone 17 981083682 ou pelo email barretoskids@gmail.com.

O Barretos Kids será realizado no dia 27 de agosto no Rancho do Peãozinho – local que abriga atrações para crianças - a partir das 10h. Os vencedores receberão premiação em dinheiro.

O Rancho do Peãozinho – O local é um espaço de 35 mil metros quadrados situado no Parque do Peão com atrações voltadas à família unindo diversão com educação. O Rancho do Peãozinho recebe cerca de 70 mil visitantes no período da Festa que participam de atividades socioeducativas que estão entre os principais atrativos do espaço. O Peãozinho abriga ainda shows infantis, apresentações culturais, mini-fazenda, mini-zoológico, rádio do peãozinho e arena para rodeio em carneiros.

Comentários