Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

EDER FÁBIO DAGUAM e NAYARA FERNANDA SIVIERO GARCIA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.981, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vicente Orivaldo Daguam e de Luzia Alves Pereira Daguam. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de dezembro de 1.992, engenheira agrônoma, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jovenil Garcia e de Nilcéia Siviero.

ADRIANO PEREIRA CARRANSA e EDILANI DA SILVA FERREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de abril de 1.986, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Ligero Carransa e de Fatima Regina Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de agosto de 1.979, beneficiária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José dos Santos Ferreira e de Maria Socorro da Silva Ferreira.

DANYEL FERNANDES GONÇALVES e POLIANA SOARES DA COSTA. ELE, natural de Curitiba, Estado de Paraná, nascido aos 26 de maio de 1.997, estudante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Benedito Gonçalves e de Cileyde Fernandes Gonçalves. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 05 de agosto de 1.996, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Celso Soares da Costa e de Elaine Cristina Argentão.

HIGOR PADULA BELLÃO e ISABELLE DA SILVA IGLESIAS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de junho de 1.987, economiario, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jayme Bellão e de Fátima Joanna Padula Bellão, ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de abril de 1.990, ajudante de confeitaria, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Julio Iglesias Siqueira e Sueli de Fátima da Silva Iglesias. (Republicação).

EWERTON JOSÉ VENCESLAU GAROZI e JUDITH CAROLINE FIGUEIREDO AMBROZIO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de agosto de 1.989, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Garozi e de Rosseane Venceslau da Silveira Garozi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de outubro de 1.991, comerciante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Ambrozio e Maria Helena Figueiredo Ambrozio. (Republicação)

CÉSAR RODRIGO DE CASTRO e DANIELA REGINA SOARES DA SILVA. ELE, natural de Jundiaí, deste Estado, nascido aos 27 de maio de 1.980, pecuarista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Aparecido de Castro e de Suely Aparecida Jeronimo de Castro. ELA, natural de Jundiaí, deste Estado, nascida aos 07 de maio de 1.984, assistente administrativa, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Claudio Soares da Silva e de Cleusa Maria Soares da Silva.

RAPHAEL CAPARROZ e AMANDA DA COSTA PICOLO. ELE, natural de Cuiabá, Estado de Mato Grosso, nascido aos 11 de abril de 1.994, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dirce Caparroz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de junho de 1.995, técnica em enfermagem, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Silvio Braz Picolo e de Marcia Cristina da Costa Picolo.

ODIRLEI MARCOS SANTIN e MAYRA GONÇALVES DUTRA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de novembro de 1.980, gerente administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elidio Santin e de Santina Fancio Santin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de maio de 1.989, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Aparecido Valentim Dutra da Silva e de Sonia Maria Campos Gonçalves da Silva.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários