Cabeleireiro Tony, do Lar, é o sorteado com o Fusca


 
No dia 13 de agosto foi realizado o sorteio de mais um Fusca da campanha "Ah! Se eu ganhasse esse Fusca!" que o Lar dos Velhinhos de Jales promove há oito anos.

Portanto (ver quadro), seguindo a regra da Campanha onde o cupom sorteado é aquele da junção dos últimos números do 1º ao 5º prêmio da Loteria Federal, o cupom premiado foi o de nº 19.963.

O portador do cupom com o número sorteado é Ananias Antonio da Silva, cabeleireiro conhecido como Tony Hair cabeleireiro (barbeiro) do Lar dos Velhinhos e adquiriu 10 cupons.

Segundo dirigentes do Lar dos Velhinhos, ainda não foi fechado totalmente o balanço das vendas, em virtude de alguns talões enviados para outras cidades da região e ainda não foram devolvidos.

Previamente, segundo os dirigentes do Lar, foram vendidos praticamente 24.000 cupons (96%) gerando uma receita de R$ 60.000,00 para o caixa e manutenção direta da entidade.

A direção do Lar dos Velhinhos agradece todos os parceiros e voluntários que ajudaram nas vendas dos milhares cupons confeccionados e também a toda a população de Jales e região que adquiriram os cupons, "nos ajudaram na obtenção da renda citada e no sucesso de mais esta promoção do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo de Jales".

Comentários