ACIJ apoia mobilização por eleições municipais limpas





foto:-Marlon Livramento, Carlos Alberto,
Aislan de Queiroga e Carlinhos Altimari

O lançamento da campanha pela ética na política, contra o caixa 2 e combate à corrupção, no dia 9 de agosto, na sede da Associação Comercial e Industrial de Jales foi um passo importante para a conscientização dos eleitores sobre as questões eleitorais e a necessidade de reflexão para eleger candidatos realmente comprometidos com as melhorias para a população, como afirmou o presidente da associação, Carlos Roberto Altimari.

Carlinhos lembra que, mais uma vez, a ACIJ cumpre seu compromisso de acompanhar os movimentos de interesse da comunidade, desta vez não só apoiando a iniciativa do Fórum da Cidadania, mas mobilizando a classe empresarial para que participe dessa importante campanha que com certeza contribuirá para que, com união e eleições limpas, a cidade retome o rumo do desenvolvimento.

Durante o encontro, o presidente da ACIJ destacou que a sociedade precisa participar cada vez mais, ficando atenta para o que acontece na política. Nesse sentido, Jales, mais uma vez sai na frente, iniciando esse movimento na região, dando exemplo para que outras cidades façam o mesmo.

A ACIJ, como lembrou Carlinhos, não poderia deixar de aderir a uma campanha como essa que só traz benefícios para a comunidade. "É preciso que essa mobilização comece pelas bases, ou seja, pelos municípios, se quisermos mudar a situação política do país", completou

Comentários