Tânia Oliveira vai se tornar musa fitness

 
A apresentadora e educadora fisica, Tânia Oliveira, vai virar musa Fitness. A ex panicat - que também já teve um programa no youtube voltado ao mercado fitness, dando dicas de alimentos saudáveis, acabou de fechar parceria o consultor fitness Waltão Abreu, para se preparar à nova fase de sua carreira.

Dona de um corpo escultural, Tânia é Madrinha da Escola de Samba Dragões da Real, de São Paulo e, diariamente, recebe mensagens em suas redes sociais, site e e-mail, de pessoas que pedindo dicas de como cuidar do corpo e ter uma alimentação saudável. Foi pensando nisso que a apresentadora procurou a consultoria de Waltão para poder dar andamento ao projeto.

A vantagem de Tânia é que ela é formada em Educação Fisica e, através do auxilio da equipe de Waltão Abreu - que conta com o preparador fisico, além de uma equipe médica com endocrinologista, nutricionista, entre outros - ela vai melhorar ainda mais se físico para o ingresso ao mercado.

"Embora eu seja formada na área, ainda tenho muito o que aprender, sem contar que preciso de motivação e dicas para tornar meus treinos e dietas mais eficientes. O Waltão atua com uma equipe multiprofissional que está dando todo o suporte que preciso, com muita competência, responsabilidade e eficiência. Isso vai ser muito bom para meu ingresso ao mercado fitness e também para melhorar minha saúde para a maratona de ensaios e desfile de Carnaval".

Comentários