PPS de Urânia vai oficializar o nome de Fião como candidato a prefeito

David da Federal, do PMDB, será indicado
como candidato a vice
 

 Na sexta-feira, 5 de agosto, último prazo de acordo com a legislação eleitoral, os partidos da base aliada ao governo municipal em Urânia (SP) vão realizar convenções partidárias que irão decidir sobre as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador às eleições municipais.
O Partido Popular Socialista (PPS) , sigla do pré-candidato a prefeito Odair Bezerra Dias (foto direita), o popular Fião, vereador e presidente da Câmara Municipal de Urânia, realiza sua convenção na sexta-feira, no horário das 19h às 20,30h, no Plenário do Poder Legislativo uraniense.
No evento, segundo o presidente do PPS de Urânia, Marcos Rogério Gavioli (Pike), o partido vai homologar a candidatura de Fião ao cargo de prefeito ao município de Urânia, além de candidaturas proporcionais e coligações.
O pré-candidato a prefeito Fião, terá como companheiro de chapa, o peemedebista David Rodrigues Menezes (David da Federal), (foto esquerda) cujo nome será indicado na convenção de sexta-feira (05/08) do PMDB que também confirmará coligação de apoio ao pepesista.
Os partidos Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Progressista (PP), Partido Social Cristão (PSC), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Solidariedade (SD), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e Partido Socialista Brasileiro (PSB), também vão realizar suas convenções na sexta-feira, dia 5 de agosto, no plenário do legislativo uraniense a partir das 8h30m.
Segundo Marcos Gaviolli, outros dois partidos estudam a possibilidade de também fechar coligação em apoio ao pré-candidato Fião.
Durante as convenções, os partidos vão deliberar sobre as coligações majoritária e proporcional, quando também serão definidos números dos candidatos e os nomes a serem utilizados na urna eletrônica.
Os partidos deverão formalizar coligação em torno do nome do pré-candidato Fião (PPS), que conta com o apoio político do atual prefeito Airton Saracuza (PP).
 

Comentários