Jovens de Urânia, Santa Salete e Aspásia participam de cerimônia de entrega de CDI

Na manhã desta sexta feira, 29 de julho, às 10 horas, no Centro Comunitário de Urânia aconteceu a cerimônia de entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação - CDI, onde mais de 80 jovens dos municípios de Urânia, Santa Salete e Aspásia fizeram o Juramento a Bandeira e receberam seus CDI’s

Sob a coordenação do 1º Tenente Eder Ribeiro Borba, Delegado da 20ª Delegacia de Serviço Militar de Jales que conduziu a cerimônia. Auxiliaram o Tenente a Secretária Substituta da Junta Militar de Urânia, Kathleen Gonzalez Santana, auxiliada pelos secretários de Aspásia Vitor Sérgio Silveira Gonçalves e de Santa Salete Luis Fernando dos Santos.

Presidiu a cerimônia, o prefeito municipal de Urânia e Vice Prefeito de Santa Salete presidentes das respectivas Juntas de Serviço Militar, Francisco Airton Saracuza de Urânia, Fabrício Ferreira da Silva, de Santa Salete.

Estiveram presentes presidentes o 3º SGT/PM Itamar Cezar de Oliveira Comandante do GP/PM de Urânia e de Santa Salete, o 2º SGT/PM Antonio Carlos Lazarini comandante do GP/PM de Aspásia e Santa Salete., o Cb/PM Rafael Ap. Kosman da Cruz, que garbosamente conduziu a Bandeira Nacional, Pastor Eder Marcos de Oliveira, Pastor da Igreja Assembléia de Deus de Urânia.

Comentários