Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

MAYKON FELIPE BRITO DE OLIVEIRA e BEATRIZ NERIS DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de dezembro de 1.993, coletor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcos Lopes de Oliveira e de Lucineide da Costa Brito. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de fevereiro de 1.999, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Edimar dos Santos e de Luciana Barbosa Neris.

PAULO CESAR DE FREITAS e LUCIMARA MATIAS DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de junho de 1.985, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Gracindo de Freitas e de Regina Aparecida da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de julho de 1.982, lavrador, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de José Matias da Silva e de Sebastiana Marques da Silva.

JOABE SILVA DE OLIVEIRA e GRACIANI APARECIDA MAZZINI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de fevereiro de 1.980, técnico em refrigeração, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdeir Gonçalves de Oliveira e de Ana da Silva de Oliveira. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 28 de fevereiro de 1.983, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Osmar Mazzini e de Fátima Aparecida Garcia Mazzini.

VLADIMIR DE JESUS ALVES e DELMIRA SILVA JANUÁRIO. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 05 de novembro de 1.961, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Rosa de Jesus Alves e de Maria Margarida Alves. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 05 de outubro de 1.968, cozinheira, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Izadi Fabricio da Silva e de Benedita Martins de Oliveira.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA- O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários