Anglo de Jales participa da 12º edição do Rally do Leão

 
foto:- Daniel Zílio, Zuleica Sant’Ana, Joelle Vano e Élida
Barison da Silva participaram do Rally do Leão
 
 
A equipe do Anglo de Jales participou no dia 28 de junho, terça-feira, do Rally do Leão, no Ipê Park Hotel, em São José do Rio Preto.
 
O Rally do Leão é destinado a mantenedores, diretores, coordenadores e profissionais de marketing das escolas parceiras. A proposta do evento é fazer um balanço do que o Marketing do Sistema Anglo de Ensino realizou na temporada passada e apresentar todo o planejamento para 2017. As escolas presentes puderam apresentar suas dúvidas e conhecer projetos e estratégias disponíveis.

Os temas abordados na 12ª edição foram: Projeto Matriculanglo, Gestão de Marketing, Ações de Fidelização, Ações de Captação, a Veiculação da campanha institucional do Sistema Anglo de Ensino, a Cobertura do Enem 2016 e dos Vestibulares 2017 e a Organização das ações regionais dentro da campanha de matrículas 2017.

Do Anglo de Jales participaram a Gestora Élida Maria Barison da Silva, a Auxiliar de Coordenação Joelle Vano, a Publicitária Zuleica Sant’ana, e o Assessor de Imprensa Daniel Zilio.

No intervalo da programação, que teve início às 13h da terça-feira, foi oferecido às escolas participantes um delicioso café da tarde (por Daniel Zilio)

Comentários