ACIJ dá moto zero quilômetro na promoção do Dia dos Pais

 
Quem comprar no comércio de Jales no período de 18 de julho a 20 de agosto, nas empresas participantes da promoção "Papai de Moto! Haja Coração", desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial, com o comércio jalesense, estará concorrendo a uma moto CG 160 2016, zero quilômetro. O sorteio será no dia 20 de agosto, às 10 horas, na praça João Mariano de Freitas.

A ACIJ está trabalhando muito nas datas comemorativas como forma de criar um diferencial para fomentar as vendas no comércio da cidade, principalmente nesse período de dificuldade econômica, como destacou seu presidente, Carlos Roberto Altimari. O objetivo desse esforço é fazer com que o maior número possível de empresas participe das promoções e tenha melhores resultados no seu comércio, nessas datas.

Para que isso possa acontecer a diretoria da associação decidiu oferecer prêmios cada vez melhores, para motivar tanto os consumidores quanto os empresários. Isso vem sendo feito este ano, de forma bem melhor do que no ano passado, quando os prêmios eram de valores menores.

Ao mesmo tempo, a ACIJ está desenvolvendo uma divulgação maior das promoções, convidando todos os associados para participarem, mostrando os benefícios obtidos pelos que já vem participando a mais tempo, chamando a atenção dos consumidores para esses eventos especiais, como o do Dia dos Pais.

Para concorrer à moto, o consumidor só precisa preencher seu cupom, quando fizer sua compra em uma das lojas participantes da promoção.

Comentários