Rionegro e Solimões se apresentam dia 20 de outubro em prol da Santa Casa de Jales

Faltam quatro meses para mais um evento da Santa Casa de Jales que promete ser sucesso. Rionegro e Solimões se apresentarão no dia 20 de outubro, no espaço Villa Rocca.

Com mais de 25 anos de sucesso, a dupla, natural de Franca, interior do estado de São Paulo, trará ao palco várias canções que marcaram a vida de muitas pessoas. Entre os maiores sucessos estão: Na sola da bota, Frio da madrugada, Bate o pé, dentre as atuais: O cowboy vai te pegar que teve mais de 12 milhões de visualizações no youtube.

A mais nova música de trabalho, lançada no dia 02 de junho, Medo do Espelho, promete ser mais um marco na história da dupla que tem passagem notável em todo país.

Para o provedor em exercício, Junior Ferreira, será mais uma dupla de sucesso realizando um show em benefício da Santa Casa. "Já tivemos a presença de vários artistas renomados da música sertaneja. Rio egro e Solimões vêm para consagrar o que há de melhor em nosso cenário musical. Com toda simpatia e humildade eles agitarão o público presente".

A gerente do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente, revela que as vendas estão indo a todo vapor. "A expectativa é que consigamos vender todas as mesas, independente do cenário atual em que nos encontramos, afinal, temos um ponto fundamental, somos uma instituição séria e que preza pela qualidade em todos os eventos realizados".

A dupla minimizou os custos e estará cobrando um valor mínimo para realizar o show. Toda renda será revertida para pagamento de despesas hospitalares.

O mapa e os valores das mesas estão sendo vendidos no setor de Captação de Recursos, sendo divididos em mesa Diamante, Ouro, Prata e Bronze, variando de R$ 250,00 a R$ 500,00 por pessoa, lembrando que cada mesa disponibiliza dez lugares. Os valores poderão ser pagos em dez vezes no cartão de crédito ou cheque para setembro. (por Caroline Guzzo).

Comentários