​​Próximo leilão em prol da Santa Casa de Fernandópolis já tem data definida


Está definida a data para o próximo leilão de gado em prol da Santa Casa de Fernandópolis. Será no dia 31 de julho, no recinto de Exposições de Fernandópolis.
A reunião – realizada na última quarta-feira, dia 8, na Santa Casa – para definir a data do evento, também serviu para a escolha do coordenador do leilão. O cargo está sob a responsabilidade de Carlos Peruchi, que possui muita experiência em eventos beneficentes como o leilão. Carlinhos, como é chamado pelos amigos, coordena também o leilão de São Sebastião e outros eventos ligados à Igreja Católica.

O leilão, que acontece no próximo dia 31 de julho, será o segundo realizado em prol da Santa Casa de Fernandópolis. O primeiro aconteceu em Mira Estrela e contou com o apoio e colaboração de dez municípios da região. O total arrecadado no evento passou de R$370 mil reais e será utilizado para o pagamento da folha de funcionários.

"Sabemos que o país passa por grandes dificuldades, mas, felizmente, encontramos anjos em nosso caminho que nos ajudam a continuar firmes em nossos propósitos. Agradeço imensamente a equipe do último leilão, coordenada pelo Edilberto Sartin e também já antecipo meus agradecimentos ao Carlos Peruchi, ao Sindicato Rural e todos aqueles que entendem o quanto esses eventos são importantes para a Santa Casa", disse a provedora Sandra Godoy.

A reunião, que reuniu parte das equipes do leilão e de eventos do hospital, foi encerrada com uma mensagem de Carlinhos: "Assumo esse compromisso já sabendo que é de grande responsabilidade, por isso, conto com o apoio de meus parceiros, equipe, e aproveito para pedir também a colaboração de todos os funcionários, membros da irmandade e médicos da Santa Casa. Juntos, sempre seremos mais fortes e o leilão será bem sucedido".

Comentários