Provedor reitera pedido de reclassificação da Santa Casa

foto -Junior Ferreira, Wilson Polari, David Uip,
Claudia Ferrazzi, Itamar Borges e uciana Vicente


 
O provedor em exercício, Junior Ferreira, acompanhado da gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente, estiveram no início da tarde de quinta-feira, 23 de junho, no Departamento Regional de Saúde – DRS XV de São José do Rio Preto, para reiterar ao secretário de Estado da Saúde de São Paulo, Dr. David Everson Uip, o pedido feito desde de junho do ano passado, no qual uma comitiva de Jales foi até São Paulo para tratar da mudança de reclassificação da Santa Casa de Jales.

Munido do apoio do Deputado Estadual, Itamar Borges, Deputado Federal, Fausto Pinato, Gilmar Gimenez e da diretora do DRS XV, Claudia Monteiro Ferrazzi Ferreira, o provedor conseguiu conversar com o secretário David Uip e o secretário adjunto Wilson Pollara para pedir uma atenção especial na reclassificação de hospital Apoio para Estratégico, bem como, solicitou desta classificação já adquirida o recurso de R$ 40 mil que não está sendo pago para a Santa Casa.

"Ao saber que o Dr. David Uip estava em Rio Preto achei pertinente reforçar o pedido, e assim tivemos uma oportunidade primordial graças aos apoios políticos. E, então conversamos com o secretário, que disse já conhecer a nossa instituição. Ele confessou que está trabalhando em cima dessa mudança e garantiu que irá resolver a situação do pagamento do hospital Apoio. Foi uma conversa rápida, porém muito produtiva", destacou o provedor Junior Ferreira.

Comentários