Projeto Guri em Tanabi recebe placa de “Polo de Destaque”

 
 
Polo Destaque 4
Prefeita Maria Izabel Lopes Repizo (com a placa), educadores e coordenadores do Polo Tanabi
 
O Polo Tanabi, em São José do Rio Preto, foi condecorado com a placa “Polo Destaque 2015”, mérito concedido pela Associação Amigos do Projeto Guri. Semestralmente, o Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – realiza uma avaliação diagnóstica em seus polos de ensino e analisa os seguintes quesitos: preenchimento de vagas, infraestrutura do Polo, equipe, relação de parceria, segurança e violações (este último aplicado apenas aos Polos da Fundação CASA). São considerados destaques aqueles que obtiveram o status ‘ótimo’ nas duas avaliações realizadas anualmente (1º e 2º semestres, consecutivamente).
 
Além dos educadores e alunos, o encontro foi realizado no próprio polo e contou com a presença da Prefeita Municipal, Maria Izabel Lopes Repizo, o Diretor de Desenvolvimento Social da Amigos do Guri, Francisco Cesar Rodrigues, e a equipe Regional de São José do Rio Preto.
 
A partir do dia 27 de junho, o Projeto abrirá seu período de matrículas para novos alunos. Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos no polo e a disponibilidade de vagas, entre em contato pelo telefone: (17) 3272-4050 ou e-mail: polo.tanabi@gurionline.com.br
 

Comentários