Nesta sexta-feira, "AME ao Próximo" fará campanha em prol da Santa Casa de Fernandópolis

 



Na próxima sexta-feira, dia 10, os colaboradores do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Fernandópolis, que integram a comissão de voluntariado "AME ao Próximo", vão arrecadar alimentos para a Santa Casa de Fernandópolis. A ação será realizada nos supermercados Sakashita (Av. Expedicionários Brasileiros), Pessotto (Coab Antônio Brandini) e Pejô (Rua Brasil), das 8h até as 12h e das 13h às 16h.

O projeto, intitulado de "Santa Causa", foi uma iniciativa dos próprios colaboradores do AME, que é gerenciado pela Santa Casa de Fernandópolis. "Nossa equipe sempre realiza ações de humanização e solidárias. Sabendo dos desafios que a Santa Casa enfrenta, decidimos fazer algo que refletisse diretamente nos pacientes, daí surgiu a ideia da arrecadação nos supermercados", conta Lucimeire Marques Domingues, gerente administrativa da unidade.

A ação desta sexta-feira é a segunda realizada pela equipe. "A primeira edição no mês de maio foi um sucesso, a população abraçou nossa 'Santa Causa' e recebemos muitas doações. Estamos esperançosos de que nesta sexta-feira, esse sucesso se repita, o que beneficiará os pacientes da Santa Casa de Fernandópolis" ressalta a presidente da comissão de voluntários do AME, Ana Lucia Reis Castelo Delatim.

Comentários