Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

FERNANDO HENRIQUE BALERO e LUDIMILA FRANCIELE BRIGATTO MOMPIAN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de abril de 1.988, servidor público municipal, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Jurací de Oliveira Balero e de Elvira Rossi Balero. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de agosto de 1.989, professora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Ademir Mompian e de Regina Aparecida Brigatto Mompian.

LEANDRO DA SILVA BERNARDES e LUANA TEIXEIRA BORGES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de abril de 1.995, promotor de vendas, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Valdeir Bernardes e de Clarice Marconato da Silva. ELA, natural de Dom Aquino, Estado de Mato Grosso, nascida aos 18 de junho de 2.000, estudante, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Valdivino Teixeira dos Reis e de Josilda Borges Arlindo.

ADRIANO IVO MENDES e JUSLEY DA SILVA SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de abril de 1.991, estoquista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Aparecido Donizeth Mendes e de Ivonete Romita de Souza Mendes. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 12 de abril de 1.990, assistente social, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Lourival Coelho de Souza e de Aparecida Maria da Silva Souza.

GUILHERME BUZZATO GABRIEL e GABRIELA BATISTA TONHOLO. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 04 de fevereiro de 1.983, bancário, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Osmar Gabriel e de Teresa Clélia Buzzato Gabriel. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de fevereiro de 1.989, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Jair Tonholo e de Lindauci Batista de Souza Tonholo.

ADEMIR DONIZETI DO NASCIMENTO DOMINGUES e EDILEIA VIANA BRITO. ELE, natural de Macedônia, deste Estado, nascido aos 30 de outubro de 1.956, construtor, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Domingues Abilia e de Aparecida Francisca do Nascimento Abilia. ELA, natural de Jordânia, Estado de Minas Gerais, nascida aos 17 de maio de 1.974, do lar, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Nilza Viana dos Santos.

RAUL ANTONIO DE OLIVEIRA JÚNIOR e EDILEUZA TEIXEIRA DOS SANTOS. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 28 de março de 1.984, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Raul Antonio de Oliveira e de Maria Eunice Botelho de Oliveira. ELA, natural de Ituaçu, Estado de Bahia, nascida aos 07 de setembro de 1.985, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Edilson Rocha dos Santos e de Naides Teixeira dos Santos.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO

OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários