Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

DANILO CARBONE MANSUELI e NATASHA ROZA DIAS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de outubro de 1.984, contador, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de José Roberto Mansueli e de Rita de Cássia Carbone Mansueli. ELA, natural de São Paulo, Estado de São Paulo, nascida aos 23 de fevereiro de 1.988, advogada, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Nelson Cardozo Dias e de Tereza Roza de Lima Dias.

FERNANDO DA SILVA e MARIA LUCIANA DOS SANTOS. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 06 de junho de 1.985, trabalhador rural, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Valderi Isidorio da Silva e de Aparecida de Fatima Bortoloti. ELA, natural de Caetés, Estado de Pernambuco, nascida aos 23 de maio de 1.980, trabalhadora rural, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Maria Quitéria dos Santos.

LUCIANO ANTONIO DA SILVA e JANAÍNA STEFANI DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de julho de 1.981, entregador, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Natalino Antonio da Silva e de Maria Cleusa Gasparini da Silva. ELA, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascida aos 06 de fevereiro de 1.990, vendedora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Sonia Barbosa da Silva.

GUSTAVO HENRIQUE DA SILVA e WAISSA FERREIRA GOMES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de agosto de 1.994, operador de torno, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Sandra Ferreira da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de dezembro de 1.998, secretária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Edilson Gomes e de Clarice Ferreira Cruz.

MAICON EVERALDO DA SILVEIRA e SABRINA MATUSSI. ELE, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascido aos 19 de agosto de 1.976, médico, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Moacir Lourenço da Silveira e de Elsa Aparecida Maranini da Silveira. ELA, natural de Nhandeara, Estado de São Paulo, nascida aos 08 de junho de 1.988, médica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Salvador Matussi e de Lucelia Polotto Matussi.

RENAN CAVENAGHI FIÓD e FRANCIANE IDENAGA BIO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de setembro de 1.988, advogado, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Edison Fiód Júnior e de Marysilvia Regina Cavenaghi Fiód. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de novembro de 1.984, enfermeira, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Antonio Donizeth Bio e de Sueli Idenaga Bio.

DANILO PIRES TIBALDO e DAIANE BUENO BEZERRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.991, serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Cláudio Osmar Benzatti Tibaldo e de Suzileide Pires de Holanda Bonifácio. ELA, natural de Osasco, deste Estado, nascida aos 19 de junho de 1.990, do lar, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Gilvan Bezerra da Silva e de Maria Rita Bueno Bezerra.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários