Copa Urânia de Futebol foi um sucesso

Prefeito Saracuza, vereador Mussato, professor José de Freitas, com capitães das equipes e árbitros. Público prestigiando o torneio. Equipe campeã da Copa



Em comemoração ao 66º aniversário de fundação da cidade de Urânia, através da Administração Municipal com apoio da Câmara Municipal, vários eventos esportivos foram realizados. Entre eles, a Copa Urânia de Futebol Amador organizada com grande sucesso e vale a pena destacar, sem incidentes, pelo Clube Atlético Uraniense com a participação de dezesseis equipes, representando os municípios de Aparecida Doeste, Aspásia, Jales, Marinópolis, Ouroeste, Pontalinda, Populina, Santa Albertina, São João das Duas Pontes, Suzanápolis e Urânia.

A disputa da Copa foi pelo sistema eliminatório. Todos os jogos foram realizados no Estádio Municipal Hermínio Martini, com inicio no dia 17 de abril e encerramento no dia 12 de junho, véspera do aniversário da cidade comemorado no dia 13 de junho.

Na partida final com a presença de um excelente público, a A. A Pontalindense venceu o C. A. Uraniense por 3 a 0 sagrando-se campeã da Copa Urânia de Futebol Amador.

A equipe campeã recebeu R$ 4.000,00 como prêmio, a vice-campeã R$ 2.000,00 e mais troféus. Aos torcedores presentes houve o sorteio de vários brindes. A Liga Esportiva Pontalindense (L.E.P) foi responsável pelos serviços de arbitragem.

O prefeito Airton Saracuza, presente à final da Copa, elogiou e parabenizou a organização e todos os participantes pelo brilhantismo do evento e pelo fato de não ter ocorrido qualquer desavença que viesse a desabonar o grande trabalho realizado pelos organizadores.

Comentários