Copa Jales de Futebol Amador começa amanhã

A Prefeitura de Jales, Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Ministério dos Esportes e Secretaria Nacional do Futebol e Defesa dos Diretos do Torcedor realizam de 25 de junho a 11 de setembro a Copa Jales de Futebol Amador 2016.

São 68 equipes participantes que vão disputar os jogos nas categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15, feminino livre, masculino livre (1° e 2°divisão), veterano acima de 35 anos e veteraníssimo acima de 50 anos.

O evento tem como objetivo motivar a implantação do trabalho de base nos municípios participantes, incentivar o esporte amador, propiciar o lazer e a inclusão social, contribuir para um intercâmbio sócio-esportivo-cultural dos municípios participantes, além do aprimoramento técnico das equipes do futebol amador, futebol menor, feminino e veteranos, favorecendo a descoberta de novos valores.

Os jogos acontecem no Estádio Municipal Roberto Valle Rollemberg. Três partidas iniciam as competições neste domingo (26): às 15h - 2ª divisão - Bonsucesso FC do Córrego do Açude (Jales) x 1º de Maio FC da Perobinha (Jales), às 16h - 1ª divisão - Bonsucesso FC do Córrego do Açude (Jales) x 1º de Maio FC da Perobinha (Jales) e às 17h - 1ª divisão - Juventude EC do Jardim do Bosque (Jales) x Resenha EC (Jales).

Comentários