Semana da Enfermagem é comemorada



A 3ª Semana da Enfermagem realizada em comemoração ao dia do profissional da saúde foi realizada na última quarta-feira, 11 de maio, no Centro de Estudos do hospital. Todos os colaboradores foram convidados para participarem das comemorações.

Além de um café diferente oferecido aos funcionários durante todo o dia, os enfermeiros, auxiliares e técnicos participaram de sorteio de brindes que foram doados pela comunidade e teve também a participação do sindicato dos empregados em estabelecimentos de serviços de saúde de São José do Rio Preto.

A festividade estendeu-se também à população. Quem passou em frente ao hospital pode aferir a pressão arterial com uma equipe de estagiários do Etec, IEP e Unijales, bem como foi servido gratuitamente pipoca e algodão doce.

Para completar, a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar – CCIH, aproveitou a oportunidade para apresentar os ganhadores que participaram do concurso de frase, cujo tema estabelecido foi: Higienização das Mãos.

Analisado pela enfermeira do CCIH, Érica Caldeira, e o médico infectologista, Dr. Maurício F. Favaleça, o primeiro lugar ficou para a ouvidora, Thayrine F. Victorasso Soler, que ganhou um aparelho de DVD. A segunda colocação foi para o setor de faturamento com a frase da colaboradora Maita Nogueira Barbosa e em terceiro lugar Delvaci Trevisan do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, SESMT.

Comentários