Tiquinho assume o PSD, e se coloca como pré-candidato a prefeito

 
O vereador Nivaldo Batista de Oliveira (Tiquinho), presidente da Câmara Municipal de Jales, anunciou, nesta quarta-feira, 6 de abril, que é o novo presidente do Partido Social Democrático - PSD de Jales.
Tiquinho disputou sua primeira eleição em 2012 pelo Partido Democrático (DEM) e obteve 1.448 votos. Ele ingressou no PSD a convite do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, seu fundador e atual presidente nacional. Ele foi eleito em 2014 para presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jales no ano seguinte e reconduzido cargo em eleição no mês de dezembro de 2015.

Tiquinho terá como vice-presidente no Diretório Municipal, Edmilson Lázaro. Ao assumir a presidência do partido, Tiquinho afirmou que o PSD tem a pretensão de lançar um candidato a prefeito às próximas eleições municipais, "e eu coloco meu nome à disposição do PSD".

Dentre diversas diretrizes, o PSD defende o Direito de propriedade, o voto distrital, o assistencialismo, a liberdade de imprensa, a promoção da igualdade, a Reforma Trabalhista, a responsabilidade fiscal e a democracia partidária, com prévias para escolha de seus líderes.

Comentários