Pavilhão da ACIJ na Facip repete, em 2016, sucesso dos anos anteriores

 
O grande público que foi conferir as novidades das nossas empresas no Pavilhão do Comércio montado pela Associação Comercial e Industrial de Jales na Facip mostra que a exposição não apenas repete o sucesso dos anos anteriores, como reflete o interesse cada vez maior da população regional em comprar na nossa cidade.

Mais uma vez o resultado foi altamente positivo como puderam avaliar os empresários das 25 empresas participantes e seus colaboradores que passaram pelo local em todos os dias da festa. Como sempre acontece, o Pavilhão Comercial levou para a Facip empresas de diversos segmentos, sendo que este ano também estiveram presentes três empresas de outras cidades, sendo uma de Bauru e duas de Santa Fé do Sul.

O trabalho de montagem e organização sob a responsabilidade da ACIJ foi fundamental para que as empresas participantes pudessem expor seus produtos e serviços em espaços adequados e com grande visibilidade.

Os empresários também concordam que esse interesse dos consumidores acontece quando o país atravessa um período de dificuldades poucas vezes visto, provocado pela crise econômica que já se arrasta há mais de um ano, o que mostra o nosso potencial como centro regional.

O que também contribuiu para a grande visitação nos estandes foi o sucesso da própria festa, comandada pelo empresário Osvaldo Costa Júnior, o Bixiga. Os comentários eram que o público se vestiu a caráter, com muita elegância, com botas, chapéus e as mulheres com roupas com franjas e outros adereços típicos, mostrando que a Facip este ano começou resgatar suas tradições como um dos maiores eventos do gênero de todo o Estado.

Entre as empresas que montaram seus estandes no Pavilhão da ACIJ na Facip estavam: Cardan Jales, Móveis Simioli, e Tele Alarme, todas de Jales, além da Perfume Importados (Bauru), e as Climatizadores e Polo Clima, ambas de Santa Fé do Sul

Comentários