Niver de Paulo Masrcondes Neto





 
Na quinta-feira, 21 de abril, foi o dia de parabenizar o acadêmico de Direito e produtor rural Paulo Marcondes Neto, filho de Amanda e Paulo Marcondes Alves, pela passagem de seu aniversário: 29 anos.

Recebeu abraços e cumprimentos especiais da esposa e advogada Bruna Gabriela Zanrosso e do filho charmoso Paulo Marcondes de apenas 8 aninhos.

A festa comemorativa foi realizada na fazenda Paraiso da Serra, em Mirassol d` Òeste (MT), dos pais Amarilda e Paulo Marcondes Alves, com churrasco de carneiro e picanha e não podia faltar o bolo com o tradicional "parabéns a você".

O empresário Silvio Anzolim, proprietário de uma das maiores empresas transportadoras de carne bovina e petróleo esteve presente para dar aquele abraço com votos de parabéns ao amigo aniversariante. Quem também participou das comemorações foi o amigo Willian Pereira Leite. Os primos, pecuarista Marcelo Fayad Marcondes, a esposa empresária Leia Oliveira e o filho Fayad foram parabenizar o aniversariante Paulo. O aniversariante recebeu dezenas de mensagens de familiares de várias partes do país.

O avô, esportista Nilton Mário Pavan Alves fez questão de saudar o aniversariante, desejando-lhe votos de um feliz aniversário.

Comentários