Integrantes da Comissão do Leilão da Santa Casa participam da última reunião

 
No fim da tarde da última segunda-feira, 11 de abril, a maioria dos voluntários da comissão reuniram-se para a última reunião referente ao 8º Grande Leilão de Gado da Santa Casa de Jales, que será realizado no dia 24 de abril, a partir das 10h30, no espaço do Comboio.

Durante o encontro foram definidos e reajustados os últimos detalhes e enfatizado que ainda é possível a realização de doações. Para o provedor, José Devanir Rodrigues, o Garça, e o presidente da Comissão, Sérgio Cavassani, é necessário expandir o número de cabeças de gado arrecadados.

"Sabemos das limitações de muitas pessoas, porém, ainda acredito que vamos aumentar o número de arrecadações, e para isso conto com a população, a parceria dos prefeitos dos 16 municípios referenciados a Santa Casa, e também da colaboração dos médicos, cada um fazendo sua parte", disse o provedor.

O setor de Captação de Recursos, representada pela Luciana e Cristiane, especificaram o que cada membro será responsável, facilitando assim o trabalho em equipe, visto que o leilão é um evento de muitos detalhes e precisa fielmente da colaboração de todos.

Vale lembrar que o evento está integrado à Ação entre Amigos que irá sortear uma bezerra, os cupons estão sendo vendidos a R$ 2,00, na banca do Luiz, Edu, comissão do leilão e recepção da Santa Casa.

As arrecadações de prenda, gado ou dinheiro poderão ser feitas pelo telefone (17) 3622-5003 ou 99704-2727.

Comentários