Ex-aluno da Unijales é aprovado em Mestrado na UFG

 
Comprovando a excelência do ensino que oferece aos alunos de Jales e região, a Unijales se revela a cada dia nos inúmeros méritos alcançados pelos alunos que passaram pela Instituição.

Prova disso é o ex-aluno da Pós-graduação em Gestão Ambiental, José Carlos Campos Gonçalves Filho (foto), que no último mês foi aprovado no Mestrado na área "Modelagem Matemática e Otimização", oferecido pela Unidade Acadêmica Especial de Matemática e Tecnologia da UFG (Universidade Federal de Goiás- Campus Catalão).

O trabalho consiste em um estudo um pouco mais direcionado a área da Geoestatística. José Carlos Campos teve toda uma base nesta área quando estudou Engenharia, já que analisou a base da estatística com conhecimentos geológicos a possibilidade de um terreno pesquisado a partir de imagens de satélite e com sondas in loco. Vai da possibilidade a certeza de que embaixo de um terreno estudado existe uma reserva ou depósito mineral de distintos tipos.

"A Unijales foi de extrema importância para a minha aprovação. Ter feito Pós-graduação nesta Instituição me deu um alicerce e me fez ter uma ótima nota na análise de currículo, que era 50% dos pontos para a somatória da nota final", disse o mais novo aluno do Mestrado da UFG.

José Carlos Campos Gonçalves Filho é formado em Engenharia Ambiental pela FEF, Agronegócios pela FATEC Jales e Engenharia de Minas pela UFG. Na Unijales, fez Pós-graduação em Gestão Ambiental e concluiu em 2011.

Comentários