Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

RUY CEZAR SEMENZIN e RAFAELA SOARES VALERIO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de fevereiro de 1.988, auxiliar financeiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de CARLOS CEZAR SEMENZIN, falecido e de CÉLIZ REGINA SALVADOR SEMENZIN. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de agosto de 1.988, técnica de segurança do trabalho, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de NIVALDO APARECIDO VALERIO e de LUDNEI LOPES SOARES VALERIO.

ISRAEL MARTINS RIBEIRO e MARIA VONETE DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de abril de 1.967, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de DEOLINDO MARTINS RIBEIRO e de RAQUEL IZABEL DE AGUIAR RIBEIRO. ELA, natural de Cruzeiro do Oeste, Estado do Paraná, nascido aos 25 de setembro de 1.969, costureira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de JOSÉ FRANISCO DA SILVA, falecido e de MARIA ARLINDA DA SILVA.

ALESSANDRO AUGUSTO CAVALCANTI VESCHI e LILIAN CARLA BUENO DE MAGALHAIS. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 27 de maio de 1.985, médico, solteiro, residente e domiciliado em Magda, deste Estado, filho de CLAUDEMIR AFONSO VESCHI e de EDINAY MARIA CAVALCANTI VESCHI. ELA, natural de Santana da Ponte Pensa, deste Estado, nascida aos 21 de outubro de 1.983, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de ANTONIO CARLOS BUENO DE MAGALHAIS e de BATISTINA GARCIA DE MAGALHAIS. Cópia para ser afixada no Registro Civil de Magda, deste Estado, residência do contraente.

FABIANO RODRIGO DA SILVA e LUANA DA CUNHA ROCHA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de fevereiro de 1.980, solteiro, contador, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de CARIVALDO GONZADA DA SILVA e de SANDRA REGINA ZARGOLIN DA SILVA. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de maio de 1.985, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de LUIZ DE LIMA ROCHA e de LEILI APARECIDA DA SILVA CUNHA ROCHA.

ANTONIO ROBERTO ARCHILLIA FLORES e LAURA MARIA DA SILVA LIMA. ELE, natural de Tanabi, deste Estado, nascido aos 27 de janeiro de 1.964, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de DIOGO ARCHILLIA FLORES e de APARECIDA LEHN ARCHILLIA, falecidos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de outubro de 1.968, fotografa, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de JOSÉ ALVES DA SILVA e de THEREZINHA APARECIDA DA SILVA.

JULIO WAKAYAMA e LÍDIA TOKIE HIGA. ELE, natural de Orindiuva, deste Estado, nascido aos 05 de maio de 1.967, agricultor, solteiro, residente e domiciliado neste Distrito, filho de JOSÉ WAKAYAMA e de YOCHIE WATANABE WAKAYAMA. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de dezembro de 1.974, viticultora, solteira, residente e domiciliada neste Distrito, filha de SHINKITI HIGA e de FUMIE UEHARA HIGA.

RAFAEL LIMA ROCHA e JHIENIFFER LAIS LOPES. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 10 de novembro de 1.995, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de JOÃO BATISTA LIMA ROCHA e de NEUSA APARECIDA DA ROCHA LIMA. ELA, natural de Jales, deste Estado, aos 11 de julho de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada em Paranapuã, deste Estado, filha de JAIRO LOPES e de SELMA LILIANE CAVALLARI LOPES. Cópia para ser afixada no Registro Civil de Paranapuã, SP., residência da contraente.

ÁRLON JONES FAZAN e THAYNARA OLIVEIRA COLAVITE. ELE, natural de Catanduva, deste Estado, nascido aos 22 de julho de 1.996, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de SINVAL APARECIDO FAZAN e de SILVANA BORGES FAZAN. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 02 de agosto de 1.996, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de MARCELO COLAVITE e de SHEILA PATRICIA DE OLIVEIRA COLAVITE.

ROGER LOURENÇO DE PAULA PIMENTEL e MAGALI PRADA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 26 de novembro de 1.978, trabalhador rural, solteiro, residente e domiciliado neste Distrito, filho de CARLOS PIMENTEL e de IRACI LOURENÇA DE PAULA. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de outubro de 1.966, trabalhadora rural, divorciada, residente e domiciliada neste Distrito, filha de BENEDITO PRADA e de FLORIZA DE CAMPOS PRADA, falecida.

JOSÉ ODÍLIO ROCHA e EDNIR MARASCA. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 04 de junho de l.962, magarefe, solteiro, residente e domiciliado em Estrela D’Oeste, deste Estado, filho de MARIA DA SILVA ROCHA. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 25 de julho de 1.965, auxiliar de limpeza, divorciada, filha de DAVID MARASCA e de MARIA PAULINA MARETI MARASCA. Cópia recebida do Oficial de Registro civil de Estrela D’Oeste – SP, onde se processa a habilitação.

LUSIVALDO JUNIOR BATISTA DE LIMA e MARIA LUCIA DIAS DE LIMA. ELE, natural de Pontalinda, deste Estado, nascido aos 06 de novembro de 1.971, ajudante de caminhoneiro, solteiro, residente e domiciliado neste Distrito, filho de EDUARDO BATISTA DE LIMA e de ADELINA MARIA FERREIRA LIMA. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 08 de fevereiro de 1.971, doméstica, solteira, residente e domiciliada neste Distrito, filha de MAXIMIANO DIAS DE LIMA e de BELARMINA MARIA DA SILVA.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina

Comentários