Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ROBSON DIONISIO QUENTINO e ISABELA FISCARELLI DA CRUZ . ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de novembro de 1.988, ajudante de motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Sebastião Realino Quentino e de Vera Lucia Dionisio Quentino. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de janeiro de 1.994, técnico de enfermagem, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Valdir Domingues da Cruz e de Sandra Ieda Fiscarelli da Cruz.

FELIPE MACIEL BATISTA e JAQUELINE CRISTINA MARQUES . ELE, natural de Diadema, deste Estado, nascido aos 27 de junho de 1.994, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Edmilson Batista e de Maria de Fatima Maciel da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de junho de 1.998, empacotadora, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Claudecir Marconato Marques e de Angela Cristina da Cruz.

JOÃO CARLOS ALVES DE BRITO e MARIA APARECIDA DOS SANTOS. ELE, natural de Aparecida do Taboado, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 30 de agosto de 1.970, ajudante geral, divorciado, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Francisco Elias Brito e de Joana Alves Brito. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de julho de 1.969, domestica, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de João Batista dos Santos e de Iracema Ferreira Araujo dos Santos.

CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRA e IEDA CAMILA DIONISIO SANTANA . ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de fevereiro de 1.982, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Antonio Carlos de Oliveira e de Sandra Aparecida dos Santos Oliveira. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 21 de agosto de 1.994, secretária, solteira, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Reinaldo Lima Santana e de Jucelene Dionisio.

GERSON GIRALDELO e FLAVIA MARIA CAMILO DANHÃO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de junho de 1.979, motorista, solteiro, residente e domiciliado em Jales, deste Estado, filho de Aparecido Donizete Giraldelo e de Mercedes Capela Giraldelo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.981, do lar, divorciada, residente e domiciliada em Jales, deste Estado, filha de Angelo Miguel Danhão e de Aparecida Cândida Camilo Danhão.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Nenhum comentário:

Postar um comentário