Cras de Urânia faz palestra sobre direitos civis








Centro de Referência da Assistência Social - Cras de Urânia, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou na terça-feira, 5 de abril, uma palestra com a participação de dezenas de famílias beneficiárias dos programas sociais desenvolvidos no município, abordando o tema Direitos Civis e Cidadania, ministrada pela orientadora social Crislaine Calanca. Durante a palestra esteve presente prestigiando o evento, a Assistente Social Sueli Leite Almeida.
Ao falar sobre o tema discorrido, a orientadora social Crislaine Calanca enfatizou que "na constante ocasião dos fatos reais, falar ou pronunciar sobre o tema abordado é fundamental perante aos beneficiários, pois ser cidadão é a essência de uma nação que luta por questões de igualdade e de valores humanos".

Sua palestra foi focada em maximização sobre o que "é ser cidadão e nos tornamos melhores para obtermos resultados com benefícios favoráveis".

Ela expôs que a vida muitas vezes é árdua "mas garantimos que entre a caminhada do nosso cotidiano podemos sonhar, projetar e idealizar momentos felizes, para que seja concretizado devemos fazer valer a pena nossos direitos sendo melhores cidadãos com questões futuras de solidariedade ao próximo!".

Comentários