Campanha do Agasalho: arrastão será na terça-feira, 3 de maio

 
A Campanha do Agasalho, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Jales, definiu o dia do arrastão da solidariedade, que vai percorrer os bairros da cidade para a coleta de doações. Será na terça-feira, 3 de maio, com saída às 18 horas, em frente a SABESP.

A ação tem como tema "Roupa Boa a Gente Doa", conclamando a população a participar doando roupas, agasalhos, calçados, enxovais e cobertores em bom estado.

As doações também poderão ser feitas nos postos de arrecadação instalados em pontos da cidade, igrejas, prefeitura e na sede do Fundo Social, localizado na rua 6, n° 2338, no centro.

Segundo a primeira-dama e presidenta do Fundo Social de Solidariedade do Município, Lúcia Callado (foto), a comunidade sempre colaborou com a campanha e a expectativa é repetir o sucesso do ano passado. "As doações objetivam atender às famílias carentes, e os jalesenses, irmanados pela solidariedade, vão apoiar e participar da campanha", comentou Lúcia.

Após o arrastão, será feita a triagem das roupas, que serão destinadas à cerca de quinhentas famílias em situação de vulnerabilidade, cadastradas no Fundo Social. A expectativa é que os agasalhos sejam entregues na primeira quinzena de junho.

A ação vai contar com o apoio das secretarias municipais, Sabesp, clubes de serviços, Polícias Militar, Civil e Ambiental, Corpo de Bombeiros, colaboradores e voluntários.

Comentários